Pages

Saltoo Altoo : D

Quando somos muito Jovens...

Quando somos muito jovens, não percebemos o quanto o salto errado pode prejudicar nossa coluna.
­
Afinal a estética e vaidade levam a melhor sobre conforto e praticidade. Mas acredite: a coluna vai entortando, forçamos articulações que nem imaginamos existir e, de repente, aos 30 anos nos encontramos com dores nas costas, ciáticos “pinçando”, cervical comprimida Ufa!!! E nem por isso deixamos de usar o salto.
­
Afinal de contas queremos ficar bonitas, alongar a silhueta e aumentar nossa altura. A boa notícia é que hoje os saltos não apenas oferecem muito mais equilíbrio aos sapatos como também, a moda - já há um ano trazendo modelos de salto mais grosso - tem nos muito ajudado no quesito conforto.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Mesada .kk

Preciso de um aumento na mesada !


."Monte uma planilha de custos, mostre onde está gastando o que ganha e as despesas que ainda precisa cobrir, para justificar o aumento que está reivindicando", sugere a psicóloga Maria Tereza Maldonado. Se, ainda assim, os pais mostrarem resistência, talvez seja interessante oferecer-se para fazer pequenos trabalhos, que justifiquem o ganho extra. Isso demonstra maturidade e responsabilidade. Você não vai estar só pedindo, ao contrário, abrirá uma possibilidade de troca, em que as duas partes sairão ganhando. De um jeito ou de outro, no entanto, é legal ficar atenta para não exigir da sua família mais do que ela pode lhe dar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Bandinhas .


 http://wp.clicrbs.com.br/atlantidafloripa/files/2010/07/justin-bieber.jpg
http://froog.com.br/wp-content/uploads/2010/03/banda-restart.jpg
Bandinhas


Bandinhas como restart fazem o maior sucesso não é mesmo?
Mesmo tendo os anti modas o restart é o MAIOR idolo das meninas, dá pra ver né?
Restart, fiuk, luan santana, justin ... quem não gosta?
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

All star : D

all star


Essa modinha nunca some né? 50% das meninas adolescentes usam, e arrasam não é mesmo?
Até menino usa, da aquele charme principalmente é usado para ir ao colégio, quem não tem?
Muitas meninas hoje em dia pintam alguns all star com erroréx, tem os mais simples e tem o da mary jane, que por sem duvidas é lindo.
teninhos-da-maria-garcia  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Calças Coloriidas .k

Calças coloridas

Claro que as calças são de origem do fiuk, muito meu .. depois dele usar, quem usou foi o restart, depois as fãs .. e agora até gente velha usa, sinceramente, você ja deve ter vontade de usar né ? .kk

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS