Quando somos muito Jovens...Quando somos muito jovens, não percebemos o quanto o salto errado pode prejudicar nossa coluna.
Afinal a estética e vaidade levam a melhor sobre conforto e praticidade. Mas acredite: a coluna vai entortando, forçamos articulações que nem imaginamos existir e, de repente, aos 30 anos nos encontramos com dores nas costas, ciáticos “pinçando”, cervical comprimida Ufa!!! E nem por isso deixamos de usar o salto.
Afinal de contas queremos ficar bonitas, alongar a silhueta e aumentar nossa altura. A boa notícia é que hoje os saltos não apenas oferecem muito mais equilíbrio aos sapatos como também, a moda - já há um ano trazendo modelos de salto mais grosso - tem nos muito ajudado no quesito conforto.
Saltoo Altoo : D
Postado por
Bárbara F .
|
Read User's Comments(0)
Mesada .kk
Postado por
Bárbara F .
|
Preciso de um aumento na mesada !
."Monte uma planilha de custos, mostre onde está gastando o que ganha e as despesas que ainda precisa cobrir, para justificar o aumento que está reivindicando", sugere a psicóloga Maria Tereza Maldonado. Se, ainda assim, os pais mostrarem resistência, talvez seja interessante oferecer-se para fazer pequenos trabalhos, que justifiquem o ganho extra. Isso demonstra maturidade e responsabilidade. Você não vai estar só pedindo, ao contrário, abrirá uma possibilidade de troca, em que as duas partes sairão ganhando. De um jeito ou de outro, no entanto, é legal ficar atenta para não exigir da sua família mais do que ela pode lhe dar.
Bandinhas .
Postado por
Bárbara F .
|

Bandinhas como restart fazem o maior sucesso não é mesmo?
Mesmo tendo os anti modas o restart é o MAIOR idolo das meninas, dá pra ver né?
Restart, fiuk, luan santana, justin ... quem não gosta?
All star : D
Postado por
Bárbara F .
|
Essa modinha nunca some né? 50% das meninas adolescentes usam, e arrasam não é mesmo?
Até menino usa, da aquele charme principalmente é usado para ir ao colégio, quem não tem?
Muitas meninas hoje em dia pintam alguns all star com erroréx, tem os mais simples e tem o da mary jane, que por sem duvidas é lindo.
Assinar:
Postagens (Atom)








