Pages

Nossos pais

Nossos pais




Como entender o que se passa pela cabeça deles ? Por que os pensamentos deles são tão opostos aos nossos ? Porque .. Porque ?
Pais , aí vou eu !
Pai, quero voltar tarde !




Como em todas as famílias ou na maioria , ocorrem as mesmas situações e é quase uma relíquia que pais e filhas discordem. Primeiro, devemos ter mentes e ouvidos abertos para entender o ‘porque’ dos nossos pais. Depois, explique a eles que você está em boas mãos, que tem companhias confiáveis, e tente assegurá-los de que vai estar bem, assim vocês podem chegar a um acordo bom para ambos os lados. Mas devemos mostrar que já temos maturidade e cumprir com o acordo proposto. Se na primeira tentativa, você não conseguiu o que queria, não se revolte. Tente mais vezes, e quem sabe assim você consiga alguma horinhas a mais nas festas e baladas !

Estratégias !




Já tentou várias coisas mas nada funcionou ? Eu entendo muito bem ! Tente convencer seus pais que você tem responsabilidade suficiente para fazer aquilo que deseja.
Boa sorte , rs !

- Ajude no trabalho de casa, como por exemplo, limpar, arrumar sua cama, lavar a louça que pode ser muito útil ;
- Não brigue com seu irmão mais novo, você sempre vai estar errada no ponto de vista deles ;
- Não fiquem insistindo no mesmo assunto por muito tempo, você pode estressá-los ;
- Não peça para que sua amiga vá pedir, pode dar errado ;
- Seja gentil e educada com eles ;
- Faça o que eles pedirem sem reclamar ;
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Le Enemy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Le Enemy disse...

Pais... Um eterno problema D:
Ao menos eu sei que não serei assim com minha filha -.-
Escritora, te favoritei nos meus parceiros. Retribuiria a parceria colocando um banner meu aqui no seu ótimo blog? Acredite, eu só selecionei blogs que eu realmente gosto para poder estar na minha lista. Vamos fazer essa parceria?

http://pacienciasobrenatural.blogspot.com/

Taynara Alves. disse...

aaaaadoreei teu blog *-*'
ganhoou um SELO meu ,
depois passe no meu blog e veja ;D
http://taayalves.blogspot.com/
;*

Postar um comentário